quarta-feira, 27 de julho de 2011

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS - ACIACA

UTIL CARD
É o cartão de gestão de benefícios da FACISC que informatiza o sistema de vales da sua empresa. Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento do comércio local, pois credencia as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento, sem ônus adicional a sua empresa nem para os seus colaboradores.


PRINTE - PROTEÇÃO DE CAPITAL INTELECTUAL
Seu capital intectual fica mais seguro com o PRINTE. Através deste serviço, operacionalizado pela parceria com a Cerumar Marcas e Patentes, o autor (empresário, inventor, artista), pode adicionar mecanismos para proteger o seu capital intelectual (marcas, patentes , domínio da internet, direitos autorais e direitos conexos(, de forma prática, segura e eficiente. Tudo é feito online através de um programa simples e rápido.

CERTIFICADO DE ORIGEM

A emissão do certificado de Origem, documento exigido em transações para países de blocos como Mercosul e Aladi é outra facilidade oferecida pela FACISC. Além de servir como garantia do produto exportado, permite redução de impostos para quem está comprando.



UNIMED
Cuide da Saúde de seus colaboradores através da parceria com a Associação Empresarial de São Bento do Sul que possui convênio com a Unimed Planalto Norte com tabela diferenciada para os associados ACIACA. Sua empresa pode oferecer assistência médica aos funcionários e seus respectivos dependentes. O plano de saúde UNIMED proporciona acesso a mais de 50 médicos da região, garantindo bem estar aos seus colaboradores.

SCRCRED - COOPERATIVA DE CRÉDITO
Uma excelente alternativa para que seus investimentos tenham maior retorno. A cooperativa permite ao pequeno e ao grande poupador acesso às melhores alternativas de aplicações financeira. A SCRCRED é uma instituição financeira diferenciada, com atendimento personalizado e sem fins lucrativos. todo resultado apurado retorna aos cooperados proporcionalmente às suas operações financeiras. Maior rendimento para suas aplicações. Menor taxa para seus empréstimos. Melhore seu desempenho financeiro e dê mais força ao seu cooperativismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário